sábado, 21 de janeiro de 2012

Azedinho na medida...

  Sabe aqueles dias que você quer comer um doce? Mas não quer um doce "melado"... Uma ótima opção é o mousse de limão da "Especialidades da Carol", doce e azedinho na medida certa.
   A receita é da minha mãe e foi a minha salvação de sobremesa para um almoço que fui convidada, na época, eu ainda não sabia que tinha talento na cozinha, rsrsrsrs. Depois de todos gostarem, ele entrou no meu cardápio.
   Esse mousse além de sobremesa para almoços e jantares, pode ser servido também em aniversários, reuniões com os amigos, festas... e mais onde você imaginar!!!
   Deu vontade? Faça já a sua encomenda!
   Bjs
     



     

2 comentários:

  1. Ai que delicia , já comi e comerei todas as x que der , é realmente muito bom !

    bjos da Juju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, sempre que faço essa receita lembro de vc e do Paulo... A primeira vez, foi na casa de vcs!!!
      Um beijão

      Excluir