terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Confeitos, eles fazem a diferença!

   Sempre que eu pensava em confeito, a primeira palavra que vinha a minha cabeça era granulado ou no máximo açúcar cristal... Sim! Para mim eram os principais confeitos e únicos que existiam, na verdade, até existiam outros mas eu achava que não eram saborosos (isso antes de provar!). 


   Hoje temos a nossa disposição diversos confeitos, de várias cores e formatos. Alguns são "nobres" feitos de chocolate belga (Uma delícia!)

   
   O confeito além de embelezar o doce determina qual será a sensação na primeira mordida... 

  
   Em alguns doces usamos frutas, castanhas, amendoim e tudo o que a imaginação permitir.
  Ficou com vontade? Faça sua encomenda...
  Um beijão!

   

   

12 comentários:

  1. Estou muito feliz por vc, e vou atualizar sempre esse blog para ir te acompanhando. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, obrigada pelo comentário... E pode nos seguir sempre! Bjão

      Excluir
  2. Carol , que delicia , me deu muita vontade , quando eu chegar , porque não fui para casa ainda , quero comprar uns brigadeiros para mim , ontem eu estava lembrando , minha boca encheu de agua , parabéns pelas suas delicias . beijão da JU !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju, tô esperando você e obrigada pelo comentário! Bjão

      Excluir
  3. Karina Vanderlei31/1/12

    Ca que delícia..........que pecado......que vontade de me acabar nos doces huuummmmmm !!!
    Parabéns que Deus te abençõe nesta jornada.
    bjos,

    Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, obrigada pelo comentário e pelo carinho!!! Um beijão

      Excluir
  4. Bia Ananda31/1/12

    gente que chique!!! parabéns querida, por ter a coragem de alcançar seus sonhos!
    muita Luz no seu caminho....
    beijos com sabor de brigadeiro colorido p vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, que lindo o seu comentário... Adorei!!!
      Um beijão

      Excluir
    2. Eu amo confeitos, principalmente os de chocolate

      Beijo

      http://milcamadasdetule.blogspot.com/

      Excluir
    3. Oi Luciana, obrigada pela visita e pelo comentário! Também adoro confeito de chocolate...
      Bjs

      Excluir
  5. hum carol q delícia... esses posts vão me matar rs.. sou viciada em doces..
    agora que os confeitos dão um charme especial não podemos negar né..
    bj
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá,
      Obrigada pela visita! Também adoro doces e esses confeitos maravilhosos...
      Bjão

      Excluir